sábado, 5 de maio de 2012

a minha linda...

ela foi surgindo aos poucos...por trás do  muro da casa vizinha..primeiro um clarão no céu. aliás, quem viu foram uns amigos que estão lá fora bebendo (começou com um churrasco à uma...a carne já acabou há tempo). aos gritos me chamaram: vem ver! vem ver!!! e lá fui..a minha linda me esperava...regiamente radiante! rainha, não! erro meu! uma deusa que ela é! dia desses de lua cheia e eu querendo impressionar um moço fui falando do meu amor pela lua...ele caiu na besteira de dizer que a lua também era dele...claro que não, né sujeito! ela é só minha! pra você eu dou o sol, as estrelas, cometas, nuvens, o azul, o amanhecer, a noite...mas a lua...é só minha!  (se ele ler esse texto vai se lembrar desta conversa). a lua é meu ato mais egoísta! é meu retorno aos dois anos, quando tudo é meu! a lua é minha! e aí, ainda me peguei pensando nas razões deste amor. por que tanto amor à lua? me toquei que o mais me encanta é a dependência que a lua tem de outros seres...a lua precisa da terra...a lua é iluminada pelo sol..precisa da luz solar para brilhar...gosto da dependência..me fascina entender que tal como a lua necessito do outro para viver! e que bom isso! a minha linda veio me ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário