terça-feira, 22 de julho de 2014

tpm

poucas coisas me irritam tanto quanto ouvir o comentário: tá nervosinha? deve ser tpm! como se eu não desse conta de ficar igualmente nervosinha nos 365 dias do ano. nunca fui muito de sofrer no período que antecede a menstruação, apesar de os peitos já enormes dobrarem de tamanho e a barriga passar a acreditar que está com seis meses de gravidez. mas, vez em quando me percebo muito mais brava do que o normal. faço umas contas e pimba! é a tal da tpm. hoje mesmo, quase saí no tapa com umas quatro pessoas diferentes. tudo bem que é absurdamente irritante não conseguir trocar um presente - experimenta fazer aniversário em períodos de liquidação para ver o que é bom para tosse - mas nada justificaria o impulso de ira que tomou conta da minha pessoa quando a vendedora veio com aquela conversinha: não trocamos produtos em promoção! pô! só queria um número menor! nem era para me dar outro modelo...só um 36! mas, dei uma respirada e consegui controlar a fúria galopante - quando eu era pequena, a minha avó me ameaçava com pneumonias galopantes cada vez que eu saía sem chinelos do banho fervendo. até hoje não sei bem como é essa tal pneumonia. raiva contida...decidi que um pretzel ajudaria - como de fato ajudou! mas, andando pelo shopping comecei a rir de mim. me toquei que passei uma hora e meia no salão xingando as revistas de mulherzinha! na caras a reportagem de uma atriz, modelo, manequim, manicure que teve filho há um mês e estava estonteante! sem uma mancha no rosto! cabelo lindo! vamos combinar que ninguém fica linda com filho recém-nascido. é um embagulhamento total. não dá tempo de cuidar da cabeleira, unha para fazer. as olheiras chegam na bochecha! aquela pança murcha e duas rodelas na camiseta! mas, se não fosse pela infeliz da tpm, nem teria ligado..só, daria uma risadinha e pensaria nos milagres do photoshop! bom..o jeito agora é brincar de estátua e fazer uma novena para que o sangue chegue logo! ah! e um conselho..quando a sua moça estiver com tpm, economize nas gracinhas e nunca solte: tá nervosinha, é?? nervosinha é a PQP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário