segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

a mal amada com tpm

pois é. além de mal amada, estou com tpm...nas verdade, nem uma coisa nem outra, mas aposto que hoje, ou ontem, ou amanhã, alguém vai achar isso. aí, decidi questionar o mundo. o que é ser uma mulher mal amada? é a que não faz sexo? a que não trepa? será essa a mal amada? ou é aquela que está solteira? a pobre coitada que não consegue um homem para chamar de seu? essa é a mal amada? ou, no pior dos cenários, é a dona que não transa e nem tem namorado? afinal das contas, quem é essa mulher? acho que pode ser qualquer uma de nós. afinal das contas, o adjetivo ou advérbio (ou sei lá o que) serve mesmo é para ofender....ela é uma mal amada!!!! um bispo decidiu que a nova ministra da secretaria de política para as mulheres, eleonora menicucci,  é mal amada, porque ela declarou ser favorável que o aborto deixe de ser crime...o tal bispo da igreja católica, que é declaradamente contra o aborto, podia ter dito que a ministra está errada, ou que contraria a bíblia..ou qualquer outro argumento razoavelmente coerente...mas, não...sapecou o preconceito..mulher mal amada. como que nem a ministra, defendo o aborto legal, sou uma mal amada...e pronto e acabou!!! encalhada? não!!!! celibatária?? não!!! apenas mal amada, eu sou...e já que a ideia é mergulhar no preconceito, lá vou eu...toda vez que estou brava, irritada, injuriada com alguma coisa, é porque estou com tensão pré-menstrual...afinal das contas, mulher não pode ficar brava, nem ser enérgica, nem nada...coitada, está fora do normal!!! são os hormônios!!! bom, como nesse momento estou muito de poucos amigos é porque estou com tpm...sou uma mal amada com tpm!!! cuidado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário