quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

namorando na internet

antes mesmo que eu começasse a me lamentar por estar de volta ao time dos namorados-less recebi um conselho: refaz seu perfil naquele site de relacionamento...esse veio de uma querida, mas um pouco antes tinha lido uma reportagem no jornal dando conta que quando se tem entre 35 e 45, o melhor lugar para ajeitar um par são os sites especializados no assunto...bom, já que é assim! preciso confessar, porém, que já havia experimentado isso - em tempos totalmente desesperadores, o que nem é o caso atual. a experiência, porém, tinha sido um total desastre...mas, não custa nada tentar de novo....vai ver que, né!!! além disso, logo depois de mudar de status de relacionamento, eu fiz o favor de permitir que uma crise alérgica tomasse conta de mim...prefiro acreditar que foi apenas uma coincidência, mas pode ser que tenha sido uma consequência....a situação então era essa: de cama em casa com todas as ites possíveis e querendo achar um novo amor o mais rapidamente possível, antes que a dor do amor perdido fique grande demais. fui lá remasterizar a minha página no tal site...foto bonitinha, frases inteligentes, passando a impressão de que sou descolada, inteligente e interessante...metade é propaganda enganosa, mas.....bom, em uma semana recebi mais de quarenta mensagens - considero isso um relativo sucesso, mas não tenho qualquer parâmetro de comparação. a maior parte das mensagens, não leio, porque para ler, tem que pagar uma grana e ainda não decidi se quero aplicar meu rico dinheirinho nessa empreitada. mas posso ler o perfil dos moços que querem me namorar..e já que tenho tempo sobrando, pois o médico decidiu me trancar em casa, resolvi fazer isso..bom, são basicamente quatro os tipos de sujeitos que querem me namorar: os saradões e duros na faixa dos 25, os religiosos que querem me levar para o encontro de jesus, os casados que querem me comer e os que estão na faixa dos sessenta...descoberto o perfil, lá fui eu tentar desvendar as razões de cada grupo: os saradões de 25 são quebrados, então devem estar loucos por uma suzana vieira - com a vantagem que tenho idade para ser filha da atriz. os evangélicos têm mesmo essa mania de conversão, e há um grupo de homens casados viciados em casinhos. sobraram os homens de sessenta...esses eu não sei qual é a motivação...o que eu sei nessa brincadeira é que por enquanto está divertida. me perdoem as pesquisas, ou as estatísticas ou qualquer outra amostragem, mas não deve ter pior lugar no mundo para ajeitar um par perfeito do que sites de par perfeito.....ai, que bom que semana que vem eu já devo estar no rock de novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário