segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

quem é essa mulher?

não dá outra. mesa com mais de duas mulheres, na casa dos quarenta anos, em algum momento a conversa descamba para o tema amantes e os mal-feito dos homens. acho que qualquer mulher depois dos vinte já viveu a experiência de ter tido a vida dividida com uma outra dona. não sei se com os homens é a mesma situação, mesmo porque os meninos não são muito afeitos, pelo menos não com nós meninas, a temas que tratem de traição. admitir que a mulher tem ou teve um amante significa reconhecer a cornitude...e sei bem que xingar de corno é grave, muito grave. mas, de volta às moças. tem sempre uma ou mais de uma na roda que se separou, ou perdoou o homem que deu uma pulada de cerca...bom, o que me encafifa é saber quem é a tal amante...quem é essa mulher que topa se relacionar com um sujeito ou casado ou namorado de alguém??? bom...matuto sobre o que eu acho de um relacionamento...para mim, só compensa me envolver com um sujeito, entregar meu coração de bandeja, se for para compartilhar a vida. isso significa que eu quero e espero que ele esteja ao meu lado. curta a noite comigo, ou torça para o glorioso, ou pelo menos providencie para mim um rivotril nos dias do jogos..viaje comigo, me ajude nos perrengues, segure a minha mão quando a vida ficar muito difícil, dê risada junto..comemore a vida!!! enfim, o meu homem há de ser efetivamente companheiro e isso não é possível quando se é amante. nunca o fui, mas acredito que a essas mulheres caibam as sobras. o tempo que sobra...como mesmo que alguém se satisfaz com o resto, ora bolas? outro aspecto me incomoda ainda mais. a amante ou já está ou eventualmente (ou certamente) vai causar dor em outra mulher. por que diabos alguém causa mal ao outro ser, por que acha bom, e de propósito, causar um sofrimento que pode ser enorme??? um dos grandes medos que eu tenho é de acidentalmente matar ou machucar outrem com gravidade. a amante sabe da dor que ela vai produzir e nem isso faz ela recuar. bom...especulações fora a parte, eu definitivamente não consigo entender quem é essa mulher que ao mesmo tempo que fere é muito ferida....qual será mesmo o propósito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário