sábado, 9 de outubro de 2010

me arretei - parte dois

fazia já um tempão que não ficava tão brava que nem fiquei essa semana. simplesmente não acreditei quando o tse divulgou que teríamos segundo turno aqui em brasília entre agnelo e weslian roriz, porque uma turma resolveu por bem despejar seus votos em outros candidatos, que não os dois. tá certo...o voto é uma decisão individual, intransferível e cada um deve faze-lo em respeito ao que manda a sua consciência. mas, eu acho simplesmente inadmissível não pensar no bem de toda a sociedade na hora do voto, mesmo que isso signifique escolher um candidato que não seja exatamente o que você quer. resultado é que iremos às nossas seções eleitorais de novo aqui em brasília e como em qualquer pleito, o resultado é um enigma. ninguém sabe o que vai sair dar urnas. pode ser que a moçada coloque a mão na consciência e evite o pior. mas, pode ser também que resolvam emendar o feriado e não votar e assim, a dona weslian passar a ocupar o palácio do buriti em janeiro do ano que vem. e aí, eu quero ver os que deram o tal voto ideológico reclamar...aliás, sugiro que não façam isso perto de mim de jeito nenhum...as consequências serão péssimas. mas..só me resta agora fazer campanha e torcer muito. ah! por favor!! pensa bem na hora de votar no dia 31. a cinquentona brasília vai te agradecer muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário