sábado, 30 de outubro de 2010

rehab

toca o celular. era a karina. grandes coisas. ela me liga umas quatro vezes por dia. não é uma reclamação. amo quando ela me liga e o fato de ela me ligar. duvido e faço pouco se há no mundo duas irmãs que se amam tanto que nem nós duas. mas, era ela. podia ser o george clooney. se bem que ele não sabe meu número. tenho que comunica-lo! bom...me vira a dona ana karina: tenho uma boa notícia!!! qual mesmo? depois de um longo e tenebroso inverno, sem cantorias da cigarra, você voltou a, de verdade, abrir espaço na sua alma para o amor! você está, de verdade, se envolvendo!! e não é que ela tem razão!!! adorei o aviso. possa ser que não dê certo. aliás, tenho quase a certeza que o simão não vai ser o tal, mas só de eu estar me permitindo, de novo, me envolver, já vale uma festa!!! valeu, pelo toque, minha querida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário