segunda-feira, 24 de maio de 2010

voz de deus!

desisti dessa vida! nunca mais mesmo eu vou arrumar um namorado. casar, então? nem em sonho! essas duas coisas não são pro meu bico! vou virar uma solteirona, mas ainda tenho que decidir que tipo de solteirona que vou ser. posso ser daquelas que usam saias escuras e compridas, blusas vetustas, cabelos presos em coques. missa dia sim e dia também. vou me casar com deus. ou, posso virar do tipo moderninha, que não se toca que o tempo passou e insiste em se vestir e se comportar como se ainda vivesse o frescor dos vinte. mas, essa escolha eu posso fazer mais adiante. o que importa agora é que eu resolvi não namorar mais e nunca mais na vidinha que deus me deu, outra escova de dente vai fazer parzinho com a minha! e por que mesmo decisões tão decididas? porque eu detesto homens que usam camisa pólo. eu odeio camisa pólo. acho que não tem nada mais feio do que camisa pólo! muito que bem. adivinha qual era o modelito de todos os moços que me convidaram para sair nos últimos tempos? camisa pólo!!! entendi que é um sinal divino. larissa, grita o senhor, se contente com a solidão das sextas à noite e dos domingos à tarde! afinal: quem sou eu pra ficar contrariando a voz de deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário