quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

fazer ou falar ou ainda: fazer e falar

encafifada desde ontem com uma pergunta. por que eu nunca escrevi nada mais sensual? por que nunca me enredei por temas mais, digamos assim, picantes. não dei conta de responder. desliguei o computador, mas a provocação não saiu da cabeça. me lembrei de um livro. fui à estante e catei a casa dos budas ditosos. vai ver o texto do ubaldo me inspiraria a escrever algo com pelo menos algum tipo de erotismo. lá fui eu toda pimpona ler o livro escondido dos meninos daqui de casa, bem quieta no meu quarto. só que o efeito não foi o esperado. ao invés de ter vontade de falar ou, no caso, escrever sobre sexo, o único desejo foi de dar para alguém. ou seja, de fazer e não de falar. aí....mais encafifada ainda...será que sou uma moralista do tipo que gosta de fazer e não de falar? por que mesmo que eu acho mais complicado falar? será que isso é um comportamento típico feminino? ou há variações entre as mulheres: as que gostam de falar e de fazer, as que gostam de fazer e não de falar, as que gostam de falar e não de fazer e as que não gostam nem de um nem de outro? o jeito é treinar. vou abrir um arquivo no word para ver se dou conta de escrever sacanagens. aí....treinar, praticar o falar. se der certo, eu crio um outro blog com um pseudônimo dos mais sugestivos e, publico. outra alternativa é treinar bem treinado e escrever um texto específico para o moço da provocação. e aí....vai ver...não vou precisar falar...UFA!

4 comentários:

  1. Larissa
    Eu me fiz essa pergunta por muito tempo; tinha vontade de produzir algo erótico, mas faltava coragem, tempo e mil e outras desculpas (no meu caso). Até que do nada nasceu o Confissões de uma Mistress (http://ladyvulgata.blogspot.com) e hoje tenho o meu canto de devaneios e contos reais eróticos / SM.
    Adoro teu blog...
    Bjks e saudades
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. ah, a propósito, adoro A Casa dos Budas Ditosos...

    ResponderExcluir
  3. ô...letícia...me emocionei com seu comentário e já anotei o nome do blog. vou lá conferir a sua coragem.....
    beijão
    larissa

    ResponderExcluir
  4. Larocas, Acho melhor você ficar longe dos temas eróticos mesmo.
    Me lembrou um epsódio do Seinfeld, onde a mãe do George diz a ele que tem que ficar bonita, porque agora está "out there".
    O George retorque: "No, you cannot be out there. Because I am also out there and, if one day I happen to find you out there, there is not enough voltage in New York to Electroshock me back into coherence". Pois então, já pensou eu acessando um blog erótico para depois descobrir que é da... minha irmã!!! ;-) Bj.

    ResponderExcluir