sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

jovem, o que você quer beber?

eu não dou à mínima quando me chamam de feia e burra. palavrões, então, não produzem o menor estrago. nem ligo. pode xingar o quanto quiser que nem te ligo, farinha de rosca. mas, se a ideia for me ofender, me deixar muito, mas muito brava. diga que eu sou velha e gorda. aí, o tempo fecha. e quem me conhece sabe que quando isso acontece, sai de perto. eu vivo numa eterna luta com a balança. atualmente, estou em vantagem, mas de quando em vez, a balança se dá de bem. e ficar velha....fala a verdade...né. hoje mesmo fui pegar os meus creminhos manipulados. ácido retinóico é que nem aspirina. filtro solar no rosto - todo santo dia. acho que umas ruguinhas já apareceram na testa. será que vou encarar o botox? acho tão cafona essa história de botox, mas dizem que é miraculoso. morro de vontade de os peitos voltarem a ter a forma dos meus 16 anos. velhice e gordura são o meu ponto fraco. mas, pelo jeito não é só comigo não. recebi hoje à tarde, um sms daquela amiga que vai me levar cigarro se eu for presa. toda pimpona, me contou que no avião, estava sentada ao lado de uma mocinha de uns 28 a 30. aí, lá pelas tantas, um moço se dirige às duas. à mocinha, ele pergunta: o que a senhora deseja? à esta minha amiga, que está mais perto dos 40 do que dos 30: jovem, o que você quer beber? nem é preciso dizer que o dia tava ganho pra ela! aliás, os homens podiam aprender isso. muito mais desrespeitoso do que chamar de moça e de tratar como você, é o tal de senhora. pô, meu! guarda o senhora para quando for conversar com a vovozinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário