segunda-feira, 19 de abril de 2010

dia de ser glorioso

tem uns dias que a gente acha que vai ser o nosso grande dia, mas a noite chega, a madrugada dá as caras e necas de catibiriba. a montanha pariu um rato e a gente vai pra cama com gosto de guarda-chuva na boca, que segundo o ditado, deve ser mais ou menos o sabor da frustração. há outros, porém, que você não dá nada por eles e ao final, você se pega olhando no espelho e celebrando. como foi bom!! assim foi o domingo. eu ando meio brigada com os lençóis. nunca fui uma pessoa de insônia. costumo ser ótima de cama. é deitar, dormir e só abrir os olhos de novo quando o sol já raiou há um tempão. mas, eu e o edredon andamos em crise. o resultado é que só lá pelas três e tantas da matina que o sono começou a dar o ar da sua graça. tomei um banho bem quentão e liguei a televisão. o barulho da tv sempre me ajuda a dormir. mas, nada...aí começou uma corrida de fórmula 1. foi que nem lexotan. lá pelas nove da matina, o aviso de recado apitou. fiz de conta que não era comigo e voltei pro meu sonho, que não me lembro bem qual era, mas estava bom. a vontade de ver a cara do dia só veio lá pela uma da tarde. aí, fiquei sabendo via msn que ia levar um bolo do moço que tinha convidado prum cineminha. mas...loguinho o telefone tocou. era uma amiga muito querida chamando para almoçarmos juntas e pegar um filme mais tarde. expliquei que não rolava, porque eu tinha um compromisso importantíssimo das quatro às seis. ela não se fez de rogada e se auto-convidou para almoçar aqui em casa e ver o jogo comigo. adorei, porque confesso que estava com muitas saudades dessa moça e amo quando ela se auto-convida..tanto tempo que não fazia isso. enchemos a cara de comida mineira e lá fui eu pra frente da tv me acabar de sofrer....só quem é botafogo conhece a angústia de torcer para esse time em finais contra o flamengo. o nosso curriculo estava péssimo...quase enfartei no segundo tempo, mas o armandão, lá do céu em conluio com o joão e com o mané iluminaram o palhaço jefferson, que transformou aquela área num picadeiro e brilhou. como brilhou o menino!! fomos comemorar no cinema...e eu...rindo até pra fila grande..o dia começou muito mais ou menos, mas terminou glorioso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário