segunda-feira, 5 de abril de 2010

não vou assumir

tem umas bobagens neste mundo com as quais eu não me conformo de jeito nenhum. e sem dúvida uma delas é esta coluna social da vida dos artistas. poucas notícias, se é que podem ser consideradas notícias, que me incomodam tanto quanto as fotos-legenda das celulites das moças famosas. o g1, do grupo globo é useiro em fazer isso. o desocupado do fotógrafo espera a pobre da moça ir para a praia e clica num ângulo em que as malfadadas celulites aparecem. e aí estampam a foto: fulana de tal não está em boa forma. reparem nos furinhos da perna. dá vontade de descobrir o telefone da besta do editor do site e ligar dando um esporro. putaquepariu!!!! sua mulher não tem celulite? e se for uma editora? sua perna é lisinha, fofa? e qual é mesmo o problema de ter celulite. metade do mundo tem. a outra não tem, porque são homens. tão irritante quanto são as fotos em que o freguês ou freguesa está fora da forma que os imbecis dos editores considera ideal. pois é. nem todo mundo tem 1,70 e pesa 40 quilos. quase todo mundo está ou um pouco ou muito acima do peso. a barriga não é sarada. aliás, fala a verdade...a não ser os gays, qual homem tem barriga sarada. eu que não dou para homem com barriga sarada. coisa mais cafona!!!e para aumentar a minha irritação, parece que há um grupo de pseudo-celebridades que vive de avisar à imprensa para onde vai...tem base? esses dias, tinha uma nota em que a preta gil contava que nunca teve um vibrador. juro por deus. uma nota no g1 em que ela dizia que nunca havia usado vibrador. e o quico? qual a preocupação da humanidade com maneira com a qual moça se masturba? depois ela vem reclamar que tem a privacidade invadida. quer mais invasão do que ela própria dar detalhes do self prazer? e a moda agora é  assumir a homossexualidade publicamente. isso é quase o fim do mundo! por que mesmo que é notícia o fato de o rick martin ou de o netinho serem gays? essa é uma opção sexual que só interessa aos dois e aos respectivos parceiros e eventualmente às famílias deles. que bobagem!!! mas, já que é assim. lá vou eu: eu assumo que gosto de homens grandes e com todas as partes igualmente grandes. esse papo que não interessa o tamanho é conversa fiada. assumo que quando estou muito irritada ou cansada, eu fumo malboro vermelho. assumo que falo ao celular quando dirijo. assumo que tenho estria e celulite. assumo que meu ex-marido me traiu com a torcida do corinthians. e posso assumir mais um monte de coisa. ah! assumo que sou hetero. assumo que nunca transei com mulher e nem tenho vontade de fazê-lo. um monte de assumição. tô assumidíssima!!! e??? quanta besteira. como diz meu amigo celso, será que ao invés de ficar assumindo, eu não tenho um tanque cheio de roupa para alvejar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário