sábado, 5 de junho de 2010

comissão de frente

eu devia ter uns quinze anos, quando resolvi que não queria mais nada com os meninos da mesma idade. eu e a paula (estou com muitas saudades dela hoje. por onde será que anda a doutora paula?) nos tocamos que no colégio onde estudávamos, funcionava uma faculdade de educação física à noite e isso significava que das sete adiante, deuses malhados que queriam virar professores de educação física apareciam por lá. informamos em casa que iríamos passar a estudar na biblioteca da escola. e assim fizemos. quase todo dia, estavam as duas lá no começo da noite. até que dois alunos da educação física, que deviam ter seus vinte anos, botaram reparo nas moçoilas namoradeiras. tanto fizemos que os moços nos convidaram para sair. não um double date, mas cada um com cada um . na hora certa, o rapaz baixou lá em casa. não me lembro mais para onde fomos, mas na volta, ele me encostou numa árvore e começou a sessão beijos. ah! aos quinze anos eu era virgem total. sonhava em casar virgem e morria de medo da tal lua de mel. e assim também era minha amiga. a gente conversava sobre a lindeza da camisola...e coisas do gênero. nem passava pelo cabeça das duas essa coisa de sexo...e olha que éramos totalmente esclarecidas, sem tabus religiosos e sem repressão familiar. simplesmente, não estávamos ligadas nisso. mas..lá estava eu com um deus da educação física, dando uns beijos embaixo de uma árvore perto de casa...lá pelas tantas, o moço mete a mão no meu peito...quase morri de susto e mais que rapidamente tirei a mão do sujeito de lá. imagina....o moço não se fez de rogado e ficou empurrando a minha mão pra baixo...lá na altura do zíper do jeans...ele empurrava a minha mão e eu puxava de volta...mas...insistente...ele mesmo baixou a mão e quando dei por mim, a comissão de frente do cidadão estava resplandecendo para fora da concentração...queria por que queria entrar na avenida..e era enorme...assustadoramente enorme. aí, não deu mais...juntei a perna a com a perna b e fui correndo pra casa...o coração batia alucinadamente..o estômago fora tomado por um exército de borboletas...logo o telefone tocou e era a paula com uma história parecida...mas não foi daquela vez que estreamos a nossa camisola de seda....anos mais tarde eu reencontrei o moço. até namoramos e aí a comissão de frente pode atravessar a sapucaí. como dizia o imperial: dez! nota dez!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário