quarta-feira, 23 de junho de 2010

os maridos



me desculpa meninos, mas não resisti e estampei aqui fotos dos dois!!!



eu adoro futebol. sempre gostei. a primeira copa da qual me lembro um pouco mais foi a de 78, na argentina. me recordo do meu padrasto torcendo contra, por causa da ditadura, mas eu não conseguia entender qual era a relação. e torcia! fiquei arrasada quando a argentina meteu seis no peru e o brasil voltou para casa sem a taça. em 1982, eu colecionei o álbum da copa. foi a primeira e única vez que isso aconteceu. mesmo porque, nunca fui muito fã de álbuns ou de coleções. não sou do tipo de pessoa que gosta de juntar coisas. quando enfim, voltamos a gritar: é campeão, eu chorei com o romário e torci que nem uma alucinada pela recuperação do fenômeno. eu gosto e entendo de futebol. sei até quando é impedimento e etc e tal! mas, desta vez, eu tomei uma birra com o dunga que tá custosa de passar! confesso, porém, que achei muito bom ele ter brigado com a turma da tv globo. mas isso porque ando de bronca (bronca bem antiga, aliás) de jornalista achar que é dono da razão. birra com essa conversa de jornalista achar que pode dizer tudo o que quiser, mas não pode ouvir...isso dá uma canseira...porque eu ouço, leio e vejo cada bobagem, mas cada bobagem...matéria mal apurada, matéria mal intencionada e por aí vai...e no outro dia...tá lá o dono da obra prima todo pimpão...se achando..aff!! que preguiça!! mas, voltando ao dunga. o que eu implico é que acho o sujeito muito conservador. quando me fala que nem todo mundo gosta de sexo, fico eu aqui pensando que deve de ter o pau pequeno...só pode...mas..antes de a bolinha começar a rolar na terra dos bafana, me baixou um desespero para definir para quem iria a minha importante torcida. ia ser um pouco pro brasil, é claro (mas confesso que dormi no primeiro tempo do jogo contra a costa). mas, me animar mesmo...me acabar...gritar gol!! havia de definir um critério. como sou mega blaster botafoguense, e o único jogador do botafogo na copa é o loco, decidi, então, que seria uruguai desde pequenininha. quando me perguntam o motivo, explico que pelo menos até o dia 11 de julho, eu sou casadíssima com o loco abreu. mas não é que logo no primeiro jogo, eu me apaixonei também pelo forlan e virei bígama!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário