sábado, 19 de junho de 2010

o meu protesto contra o protesto corpóreo!!

uma vez, já há algum tempo, uns oito anos, eu acho, me aparece no programa do jô um pernambucano loiro, de olhos azuis, meio gordo e muito esquisito! aprendi que era o otto e que o sujeito era cantor e compositor. tinha acabado de lançar o disco condon black. e eu encantada com a entrevista. lá pelas tantas, o otto foi cantar e me solta: no condon black é assim: é pau, é cú e é buceta! amei o sujeito. comprei o disco e uma das músicas, aliás, foi trilha sonora de um caso de amor: dias de janeiro. "amo você. amo você. talvez não seja certo, mas amo você demais". além do pinxinguinha, quando o amor foi embora, ele levou o disco do otto. e aí, o pernambucano meio que saiu da minha vida. nessa quinta, descobri que ele se apresentaria aqui em brasília, num show de grátis. o problema é que ia ser num lugar meio ruim de ir sozinha, por conta de ter que estacionar bem lonjão e no escuro. a minha auto-suficiência ainda não me assegurou essa coragem toda - eu chego lá ainda. bom, eu queria ir, mas tinha que achar alguém que gostasse do otto. fiz uma check list das possíveis companhias e resolvi tentar. oi...tem show do otto hoje..que ir comigo? não só topou, como disse que adorava o otto. bom, lá pelas dez da noite, lá estava eu: tênis, jeans, gorro preto e mil casacos, na platéia. um frio do pleura, mas um astral muito bom. pelas tantas, resolvi dar uma olhada no público não-pagante que estava perto de mim. um ou outro devia ser da turma que nasceu nos fins de sessenta ou começo de setenta. o resto era dos oitenta e noventa...aí, me encanei com uma coisa: quando mesmo que eu vou virar gente grande? quando que vou preferir um jantarzinho e um vinho a uma boa noitada? bom, na falta de uma resposta, decidi que o melhor mesmo era me acabar com o otto. no dia seguinte, fui ver o lenine e emendei com uma festa. resultado: hoje o corpo protestou....duas noite seguidas de baladas não são mais pro meu bico!!! mas, era sábado..dia da preguiça.. e aproveitei e me acabei de dormir, ler e ver filmes em dvd....foi meu protesto contra o protesto do fígado e amanhã....ele que me aguarde...


a música dias de janeiro está no site abaixo...aliás, queria muito aprender a postar vídeos por aqui. alguém pode me ajudar???
http://www.youtube.com/watch?v=xXh5l-OYxwM

Nenhum comentário:

Postar um comentário