terça-feira, 1 de junho de 2010

eu uso óculos!!!

li na internet que a bela, a feia da novela da record vai se casar de óculos e me lembrei do meu casamento. eu era míope de marré de si. montes de graus e para complicar, ainda tinha um tal de astigmatismo. o fato é que eu não enxergava a ponta do meu nariz e simplesmente não dava conta de usar lentes de contatos. era, portanto, totalmente dependente dos meus óclinhos fundo de garrafa. aí, foi chegando o dia do casório e batendo o desespero, porque eu não queria de jeito nenhum ser uma noiva de óculos. afinal, eu não nasci de óculos (mas quase), eu não era assim. decidi, então, que simplesmente iria torcer para que o santo protetor dos zuretas olhasse por mim e me ajudasse a enxergar meu casamento. e foi assim. totalmente sem enxergar que eu entrei no salão onde foi a cerimônia. casei, chorei, cumprimentei os convidados, bebi, comi, dancei, tudo sem ver grandes coisas. foi um alívio quando já no carro rumo ao hotel da lua de mel, eu pendurei em cima do nariz o meu fundo de garrafa. anos depois, só após o fim do casamento, é que tomei coragem de entrar no laser e aposentar a minha lunetinha. tomei essa decisão depois de ir para a praia com os meninos, que eram pequenos e descobrir que ser mãe solteira e cegueta era além do razoável. tudo bem que até hoje não sou muito competente no quesito visão, mas até que funciona. o fato é que ao ler a notícia sobre a novela, morri de inveja da coragem da bela, a feia..ela, pelo menos, não vai depender dos retratos para saber como foi o casório!!

Um comentário:

  1. Essa é hilária, com você conseguiu dançar, comer, fazer tudo sem óculos.

    ResponderExcluir