sábado, 26 de junho de 2010

sorte ou revés

o meu amigo comandante acha um absurdo eu reclamar da vida. afinal das contas, saúde para dar e vender, emprego bom e garantido, filhos de cabeça boa, uma casa quase no campo, do tamanho ideal, pau a pique e sapê, carro vermelho da fiat, candidata liderando as pesquisas, montes de amigos de fé e irmãos camaradas. e o botafogo nem caiu para a segundona. vira e mexe rola um preminho ou uma indicação...então tá. vou assumir que sou uma insatisfeita. nunca acho que está tudo bom...sou uma complicada e perfeitinha em dias de tpm...ou seja, muito mais complicada que perfeitinha. então, vamos combinar assim. você pode até achar que estou reclamando de barriga cheia, mas deixa eu chorar um pouquinho, porque hoje eu decidi que no banco imobiliário, eu tenho caído com muito mais frequência na casa do revés do que na da sorte. quantas pessoas que você conhece que paga duas vezes o itbi pelo mesmo imóvel? pois é. eu vou pagar. isso porque eu tive a brilhante ideia de comprar a casa, pela primeira vez, junto com o então marido. ele não tinha grana para rachar o imposto e eu paguei sozinha.casório foi pro beléleu, e para não ir pra rua da amargura, comprei a metade da casa que cabia ao cidadão. isso significa pagar o imposto de novo!! ótimo!! mas, eu assumo meus pecados capitais. não acredito em deus. defendo a legalização do aborto, da maconha, do casamento homossexual, gosto de falar ao celular quando dirijo, fumo cigarro tipo one, que juro acreditar que faz menos mal.  ah! acordo de mau humor vez em quando, sofro de insônia...mas, ao bater as contas, posso dizer sem ser tássia (tá se achando) que tenho mais virtudes que pecados. não vou listar as qualidades, para não cair na cabotinagem...odeio quem se elogia, mas acredito que estou no superávit. então...vamos combinar! seja lá com quem for! já deu, né!! custa alguma coisa que ao jogar os dados, o número resulte numa casa da sorte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário