terça-feira, 12 de janeiro de 2010

desilusões e resoluções

eu passei o 2009 com uma ideia fixa: estava totalmente descrente do amor e da política. e olha que eu adoro os dois. pois é. num foi que só bastou janeiro chegar, que eu mudei de opinião. numa conversa com minha mãe, me toquei que o problema não são os políticos, mas o sistema judiciário. se a justiça fosse mais ágil e os corruptos, os compradores de votos e afins fossem efetivamente e rapidamente punidos, a situação seria outra. o desinfeliz iria pensar duas vezes antes de meter dinheiro nas meias, ou comprar votos e etc. já com o amor, a opinião mudou depois de ler um texto da martha medeiros agora pouco. segundo ela, não é porque meia dúzia de tranqueiras partiu seu coração da forma mais doída possível que o amor tem que levar a culpa. aí me lembrei o quanto é bom amar. o tanto que é bom sentir as borboletas batendo as asas no estômago. resultado: as unhas deixaram de ser pintadas de preto e agora estão vermelhas. que venha o amor! pelo menos vou estar aberta a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário