quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Down tech

eu tenho umas birras na vida. uma grande é a dificuldade em jogar fora os eletrodomésticos ou eletrônicos que ainda funcionam direitinho. além disso, resisto horrores a comprar o que eu acho que não preciso. o laptop é um exemplo. para que mesmo que eu preciso carregar pra cima e pra baixo um computador? quase nunca viajo a trabalho e quando viajo e viajo muito, é de férias e nada mais divertido do que procurar lan houses nos lugares mais esquisitos possíveis. com a vantagem que não carrego peso. mas, vez em quando eu alopro. dia desses comprei um aparelho de dvd, só porque estava numa promoção ótima. isso foi lá pro começo de dezembro e a tal máquina ficou rondando pela casa e vez em quando protestava: ô! você não vai me ligar não? pois é. mais de um mês passado, resolvi pedir pro manoel ligar o dvd. só que as televisões aqui de casa são tão velhuscas que, simplesmente, não comportam mais de um aparelho. na tv onde este dvd ia ficar já tem o wii dos meninos. para a maquininha não voltar pra caixa, liguei no meu quarto. mas, para que mesmo que eu quero dvd no quarto? convenhamos, quartos não devem ser os lugares para assistir filmes. estamos combinados que quartos têm outra utilidade; bom! apareceu o dilema...tá na hora de comprar uma tv mais moderna só para poder instalar o tal dvd? ô dúvida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário