terça-feira, 12 de janeiro de 2010

joelhos

quando eu era adolescente, amava o fato de ter pernas grossas. desfilava unb a fora de shorts para ficar mostrando o par de coxas. pois é.....hoje, tenho verdadeiro pavor!! odeio o meu joelho. eles são gordos, esquisitos, com uma rótula enorme!! uma coisa medonha! pois é, mas eu costumava amá-los. quem mudou? eu ou os joelhos? aí, hoje fui experimentar uns vestidos. era promoção. preços ótimos. os vestidos ficaram lindos, mas os joelhos ficavam lá se mostrando. gritando pro mundo: "olhem pra gente". mas que depressa entreguei os vestidos pra moça e tomei rumo de casa...ninguém merece joelho gordo!

Um comentário:

  1. larissa, veja q coisa, eu odiava minhas pernas pq achava minhas "canelas" finas. hoje em dia eu gosto das bichinhas... com certeza não foram elas que mudaram, continuam secas, haha. quanto aos joelhos, sempre adorei os meus! e não, seu joelho não é gordo, deixa de neura ;)
    bjs

    ResponderExcluir