quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

o amor e as resoluções

bom, como eu resolvi que entre as resoluções de 2010 é deixar de ser descrente do amor e da política, é bom tomar algumas providências. para começar, era bom eu sair um pouco de casa. já cresci um tanto para saber que o príncipe não vai bater na minha porta. ir pra rua já é uma boa ideia. a outra é seguir o conselho da moça do livro e deixar de ser tão enjoada. o ideal não existe. simplesmente não está dando sopa o moço que é: lindo, fiel, que goste de música, cinema e livros, engajado politicamente e socialmente, sensível, alto, com um salário razoável, sem um passado muito complicado e que seja um josé mayer na cama - não que eu já tenha dado para ele, é só uma metáfora. e se este homem existe, com certeza ele já está devidamente casado com outra dona e se eu fosse a outra dona, não deixaria ele ir embora de jeito nenhum. tenho que decidir o que é realmente importante. boniteza não é tão relevante. mesmo porque homem bonito dá muito trabalho. gostar de livro, música e cinema é essencial - ir ao cinema com namorado é uma das melhores coisas da vida. a altura também - gosto de homem grande. será que dá para encarar um cidadão que não tenha as mesmas convicções políticas que eu? acho que isso é administrável. salário - pelo menos rachar a conta é razoável e sexo? aí o bicho pega. o que é melhor? um amante josémayeriano ou um excelente companheiro? como é complicado colocar em prática as decisões de ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário