quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

twitter

tô de férias em brasília e machucada. o resultado é que acabo ficando um tempão em frente desta máquina. daí que veio a ideia do bloguio, como diz meu amigo, mau. pois é. hoje, pela manhã, li no twitter o protesto de uma moça que dava conta que tinha sido assediada por um homem casado. deu um pé no cidadão e o desinfeliz ainda ficou putinho. agora, veja se pode? homem casado ficar putinho, porque a moça não deu bola! aí...fiquei pensando nas mulheres que ficam com os casados. por que mesmo que elas fazem isso? porque..se for pelo sexo, muito melhor namorar os meninos mais novos. e se não é para casar mesmo..o vigor dos mais novos é maior e eles não trazem na bagagem quilos de problemas. será pela grana? ..não é melhor batalhar seu próprio dinheiro, do que dar pra homem casado? aí....me lembrei da amante do meu ex-marido. a história é tão bizarra, que ele me apresentou a dona como uma amiga e a moça frequentava a minha casa. e a tonta que vos escreve demorou um tempão para descobrir. mas, este não é o assunto. a questão é o que passava na cabeça da tal mulher - que aliás, é uma profissional bem sucedida, mãe de família e etc e tal. a dona compartilhou uma série de momentos felizes do casal. pelo menos eu achava que eram felizes. participou de festas, de comemorações, de projetos para a reforma da casa. ajudou na mudança. o que ela sentia? por que ela fazia isso? qual o prazer que ela sentia? será que a satisfação vinha do fato de me ver e pensar: "coitada...pensa que está tudo bem, mas eu estou aqui comendo o marido dela". quando eu finalmente me toquei do que estava acontecendo - o que levou um tempão, porque como diz a kaká, eu sou burra que nem uma anta de bigode - pensei se era o caso de telefonar para a desinfeliz, dizer um monte de desaforo, jogar ovo no carro. sei lá! fazer uma feiúra qualquer. só que eu fiquei com tanta pena, com tanta dó, que resolvi que o melhor era ficar na minha e tocar a vida. mas, esta mulher me machucou muito...sacaneou demais. em compensação, me deu a certeza que dar para homem casado não é, definitivamente a minha praia. se não for por mim, é por causa da mulher dele. não consigo me imaginar fazendo com outra mulher o que a amante do meu ex-marido fez comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário