segunda-feira, 22 de março de 2010

o neo homo sapiens masculino

tudo bem. já confessei e volto a confessar que os meus longos anos de casamento me deixaram totalmente destreinada nos quesitos flertar, paquerar, ficar e namorar. mas, tô tentando recuperar a antiga expertise que tinha aos 17 anos. só que para complicar um pouco, as redes sociais da internet se tornaram novos pontos de encontro. quando eu era um pelé na paquera (mentira minha...male....male eu era craque que nem um jogador de meio campo do bangu), eu paquerava na universidade, em botecos, em shows e vez em quando na rua mesmo. só que agora, além disso, tem a tal da internet. dia desses vi um filme em que a mocinha reclamava que antes, tudo que ela tinha que fazer era checar a secretária eletrônica do telefone fixo para saber se o sujeito tinha ligado. agora, além de ficar de olho na mesma velha e boa secretária, tem que conferir o celular, o twitter, msn, orkut, facebook e as três contas de e-mail...fala a verdade, né! um puta de um trampo. mas..já que é assim e eu resolvi que jogo é jogo e treino é treino, vamos lá. mas, nas minhas incursões tenho descoberto que ou os homens estão passando por um processo de emburrecimento ou sempre foi assim mesmo e a tonta nunca se deu conta. nos chats da vida, pelo menos metade dos gajos pendurados na internet à caça é do tipo casado. fico sempre me perguntando onde andam as respectivas mulheres desses sujeitos. será que enquanto as moças dormem, ou fazem a tarefa de casa com os moleques, os desinfelizes resolvem tentar transformar o berimbau em gaita? será que antigamente a metade dos moços que estava nas ruas e era alvo de paqueras, também era casado? bom...a outra transformação e essa eu acho de uma burrice sem tamanho é a abordagem via net. na vida real, como é que funciona. você tá lá dançando no gate's, o moço chega perto, joga uma conversa. se você for com a cara do sujeito, vai com ele até o balcão. aí há a tradicional troca de perguntas óbvias, aqueles gestos que segundo o psicologês significam se você está ou não afins e etc. se estiver, rolam uns beijos e se o tesão bater forte, pode até acontecer uma trepada. mas, isso tudo depois de os dois terem se visto, sentido o cheiro um do outro, checado que ninguém é vesgo ou tem remela ou mau hálito. e por aí vai....no ciberpaquera, os homens ou pelo menos alguns homens resolveram por bem e do aquém do além anunciar que estão com tesão por você e se você topa dar para eles. e isso depois da troca de uma meia dúzia de frases via msn. o cara tem tesão por letras? um tesão ortográfico? bom, a abordagem não é tão explícita assim, mas vêm com aquelas conversinhas se você não está afins de sair naquele exato momento, porque ele está cheio de tesão e foda-se se lá fora cai uma chuva de alagar tesourinhas...aí...fico pensando cá com meus botões. será que esse conversê é eficaz? será que alguma dona topa? como é que pode alguma mulher ficar com tesão por um sujeito tão tosco? mas, devedeser, né, porque a outra possibilidade é que há um surto de emburrecimento nos homens do meu brasil varonil. a outra hipótese é que eu realmente desaprendi. e é assim que funciona nowdays. mas, será mesmo que a alternativa é virar aliviadora de tesão alheio e o pior....sem fazer isso profissionalmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário