quinta-feira, 4 de março de 2010

uma cartilha, peloamordedeus!!!

dia desses me peguei fazendo as contas. desde quando eu sou um ser que namora, o que começou lá pelos 16 anos, eu passei mais tempo casada ou namorando do tipo firme, do que solteira. quase sempre tinha um gajo enganchado em mim. muito que bem. qual foi o resultado disso? eu desaprendi a paquerar. simplesmente não tenho mais a menor ideia de como paquerar um cidadão, responder a uma paquera ou simplesmente, deixar rolar. pra começar...a minha miopia está voltando. devagarinho, mas voltando. e aí, é um risco enorme as tais paqueras em ambientes de penumbra. para dificultar um pouco mais, quando vou a botecos, geralmente é com amigos e eu, simplesmente, não me toco que é também pra paquerar! vez em quando até reparo num moço olhando, mas aí me distraio com a conversa boa da mesa...e me esqueço da paquera. obviamente que o cidadão desiste. e falar as coisas certas! gente!! já até perdi as contas dos moços que espantei por falar bobagem. ou cobrar demais na hora errada. ou cobrar de menos nas horas certas. ficar estabanada quando recebo um elogio. uma vez, um cidadão me disse que queria me ver mais vezes, mas que precisava de um tempo para se ajeitar na vida. não me fiz de rogada. mandei andar!! e o pior é que era um sujeito que eu iria gostar de namorar. e quando eu invento de ter ideias....aí que dana tudo mesmo. namorar, então, é ainda mais custoso. como é que namora? tem que ligar todo dia? tem que se ver todo dia? posso sair com meus amigos na boa? quando que posso dar pro sujeito? na primeira saída? na quinta? e o que fazer quando o sexo não é dos bons? explica o que eu gosto? vou fazendo para ver se o cara entende? mas, no meio de tanta confusão e de tanto analfabetismo nas disciplinas paquerar e namorar....pelo menos há uma coisa boa. eu percebi...depois de levar umas lambadas, o meu mais precário analfabetismo no assunto e como sou uma pessoa que gosta de aprender....vamos que vamos...mas....já vou avisando...como em qualquer processo de aprendizagem...erros haverão ou háinvernão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário