sábado, 6 de março de 2010

a única vez

nós, mulheres, fomos criadas para nunca tomar iniciativa de assédio ao sexo oposto. bom..não sei como funciona, quando é com o mesmo sexo. mas, com o outro, fomos criadas para que eles sempre tomem a iniciativa e tem mais. dar no primeiro encontro é que nem sentença de morte. pode ficar trincando de vontade, mas não pode. mulher séria não dá no primeiro encontro. se der, pode saber que o sujeito não vai querer saber....tudo bobagem....pois é. assim que fomos adestradas. como já assumi, sou uma analfabeta funcional em paqueras e namoros...mas desta vez eu dei conta. essa história se deu tão antigamente, que nem tinha beirute na asa norte e as blitzen não tiravam o sono de quem frequentava botecos...bom...tava eu na mesa do beirute da 109 sul. uma quarta-feira, com um amigo gay, que aprontava todas. atualmente, ele está numa fase bem família. muito que bem. tava eu lá. em brasília, há o costume de se panfletar em bares. e os panfletadores são, mais ou menos, sempre os mesmos. tava eu lá....beirute...lotadinho de gays e a dona aqui bem sentadinha. até..que um deus para em frente à mesa para deixar um panfleto de uma festa. ato contínuo: comunico ao meu amigo gay que iria dar para aquele cidadão naquela noite. este meu amigo, tão afeito a farras, quase surtou! onde já se viu!!!!!??? pois é...o moço, lindo que nem deus...tava bem parado em frente à escada que dá pros banheiros (quem conhece o beirute, sabe onde). me deu uma vontade enorme de fazer xixi...e lá fui eu. na volta. um pit stop. um oi. uma conversa...mais outra conversa e um convite (do moço). vamos jogar dardo no gate's? sabe quando joguei dardo na vida???? aquela vez...mas respondi pro moço lindo do panfleto que adorava jogar dardo. deixei meu amigo gay na mesa e lá fui eu. pra minha sorte, naquela noite os meninos estavam dormindo na casa do pai. foi hard acertar a pontaria no dardo, mas a noite foi divina. tudo que eu sei é que ele era médico e morava em porto velho. por que mesmo que alguém mora em porto velho? foi a única vez que assediei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário